0

O que eu assisto??

Posted by Yuri Righi on 08:25 in
Hoje é dia do trabalho, todo mundo ama um feriado uhu!
É nesse ritmo de festa (ou não mesmo) que eu começo mais um post com o tema: séries que eu assisto.
Que bosta de introdução, mas tanto faz. Continua lendo que você vai saber das séries que eu assisto e descobrir o que acho de cada uma delas.
PS. Vou deixar as canceladas de fora, senão isso vai ficar muitzzZz


1. House M.D.



Nada mais justo do que deixar o Hugh Laurie no 1º lugar dessa lista, afinal, House foi o meu primeiro contato com séries.
Quem pensa que House é apenas mais uma série médica, se engana pra caralho. Não curto séries de "casos", tipo CSI e outras do tipo. O diferencial de House são os personagens, todos extremamente bem trabalhados.
Uma excelente série para quem quer se divertir, chorar e refletir com o personagem mais icônico de todos os tempos.


2. Glee



Vamos falar de coisa boa: vamos falar de Ryan Murphy.
Ryan é o responsável pela criação de Glee, provavelmente minha série preferida.
Glee conta a história de estudantes do colegial que se juntam em um coral, basicamente. Obviamente é muito mais do que isso, é uma série que encaixa músicas condizentes com a história que está sendo contada e consegue trazer lições de moral impressionantes.
Comecei a ver a série no 1º ano do colegial, foi uma série super importante no meu desenvolvimento como pessoa e musicalmente falando.
Vale a pena cada segundo.

3. American Horror Story



Mais uma série do Ryan gênio Murphy.

AHS é uma série diferente das outras que eu assisto, pois em cada temporada é contada uma história totalmente diferente. A única semelhança são alguns atores e atrizes que voltam para outras temporadas (como a Jessica Lange, graças a Deus!)
Confesso que levei cada susto assistindo já, e alguns episódios dá pra ficar com um medo do caralho! Mas é uma série que quando sai não sossego até eu ver o episódio, é sensacional!
As temáticas abordadas até agora foram: 1ª temporada: Uma família que se muda para uma casa mal assombrada. 2ª temporada: Um manicômio comandando por freiras. 3ª temporada: Bruxas (vai ser lançada ainda esse ano!)

4. The New Normal



Última série do Ryan Murphy, prometo!

The New Normal é uma série "pocket", isto é, não tem 40 minutos ou mais como as séries normalmente tem, tem apenas 20 minutos aproximadamente.
Conta a história de um casal gay que quer ter um filho. Depois de encontrar a barriga de aluguel perfeita, começam os preparativos para a chegada do bebê.
Série mais fofa ever! Os personagens são cativantes e engraçados demais.


5. Pretty Little Liars


Pretty Little Liars conta a história de 4 amigas (as da foto) que tentam descobrir o que aconteceu no dia da morte de sua amiga Alisson. Desde sua morte, as 4 são assombradas e ameaçadas por -A.
No todo, a série é bem legal de acompanhar. Porém já se passaram 4 temporadas e o roteiro está ficando bem cansativo pela demora das explicações. Além disso, algumas explicações são cabeludas e muito difíceis de engolir.
Continuo acompanhando porque agora estou muito curioso para parar, hahaha.


6. Game Of Thrones


Provavelmente a série que já me deu mais dor de cabeça em toda minha vida. Deixa eu explicar:

Eu sou terrível para decorar personagens, principalmente quando eles se parecem. GOT tem tipo 94839 personagens. A 1ª vez que comecei a assistir tive que parar, e depois de um tempo começar a ver de novo; só agora estou entendendo tudo direitinho.
É uma série medieval que mostra a disputa de 7 casas pelo Iron Throne, que é o símbolo de poder de Westeros (mundo fictício onde se passa a história).
Vale a pena assistir e reparar nos detalhes: tudo é muito bem feito e pensado.

7. Girls




 Girls é outra série pocket que conta a dura vida de 4 amigas: é uma versão "pobre" de Sex And The City.

É uma série que dá pra rolar de rir em muitos episódios. Só não assista com seus pais, tem muitas cenas constrangedoras :P

8. Nashville


Nashville é uma série bem recente, que conta a história de 2 cantoras country de gerações diferentes que entram em conflito por causa de sucesso.

Torço muito para que não cancelem a série tão cedo, porque é muito boa.
Séries que mostrem o universo musical para mim são um prato cheio, pois tem muito a ver com tudo o que eu vivo hoje. As músicas originais da série são ótimas, diga-se de passagem!


9. Nikita


Nikita conta a história de uma organização secreta do governo que luta contra o crime (a princípio).
A série é muito boa para quem gosta de ação e ama mulheres detetives/assassinas!
Só continuo acompanhando por causa da Maggie Q, que é a protagonista. 

10. Revenge


Revenge: A Avenida Brasil americana!
Os personagens mais divos você encontra aqui. Conta a história de Amanda Clarke, uma garota que quer vingança contra as pessoas que mataram seu pai.
É uma história luxuosa gostosa de assistir. Minha personagem preferida é a Victória Grayson.
Recentemente, a Globo comprou os direitos para transmitir a série no Brasil... Para quem quiser assistir com uma dublagem uó, corre lá e boa sorte.

11. The Voice (US)


Acho que todo mundo conhece o The Voice né? Um reality musical que ganhou grande destaque na mídia e atualmente está batendo audiência de grandes nomes tradicionais como American Idol e X Factor.
O legal do programa é que os 4 "coaches" (jurados "treinadores"), ficam de costas para os competidores. Se gostarem da voz, viram a cadeira e a pessoa entra para seu time.
O reality tá na 4ª temporada, e os jurados atuais são: Blake Shelton, Shakira, Usher e Adam Levine.
A foto aqui do post tá com a formação antiga, porque ninguém supera Cee-Lo Green e Xtina, tá?

12. The X Factor (US)


Outro reality musical, porém tradicional: participante entra, canta de frente pros jurados e eles votam.
Prós: Simon Cowell.
Contras: Muitos artistas são "adotados" pela produção do programa, e o formato se baseia nesses preferidos. Mesmo que isso não seja falado, é visível.

13.  The Carrie Diaries


Se você é fã de Sex And The City e sempre quis saber como era a Carrie adolescente, corre assistir essa série!
Apesar de ser MUITO clichê, é legal de assistir.

14. The Vampire Diaries


Curte vampiros, lobisomens e bruxas? Curte clichê amoroso? Curte atores e atrizes lindíssimos(as)? Vem assistir TVD!
Acho que consegui resumir tudo nessa frase aí de cima, não preciso falar mais nada.

Ufa. Acabou.
Essas são as séries que eu acompanho hoje. Já assisti algumas outras legais que foram canceladas, mas que valem o destaque: Jane By Design e Underemployed.
Outras comecei a ver e achei um fiasco: The Secret Circle, Alcatraz, 90210...

E você, o que assiste? 

Yuri Righi
Estudante de Produção Musical na Universidade Anhembi Morumbi. 18 anos. Brasileiro, nascido no interior de São Paulo.

_________________________________________________________________________________________________
~> COMENTÁRIOS









0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 The Project Y All rights reserved. Theme by Laptop Geek . | Bloggerized by FalconHive . Distribuído por Templates