0

Short Thought #2: O pen drive

Posted by Yuri Righi on 20:44 in
Tive uma experiência inacreditável hoje.

De quinta feira eu tenho aula em uma sala de computadores, e no final da aula, vim pra casa e esqueci meu pen drive em um dos computadores.
Só me dei conta de que tinha perdido ele hoje, quando fui enviar um trabalho que estava nele para meu professor.
Enfim, chegando na faculdade resolvi passar no Achados e Perdidos, e para minha surpresa, tinham achado e devolvido meu pen drive.
Sabe, não é nem pelo pen drive... Por R$20 você compra um novinho hoje em dia, é mais pela ação. Muito bom saber que ainda existe gente boa e honesta no mundo.



Yuri Righi
Estudante de Produção Musical na Universidade Anhembi Morumbi. 18 anos. Brasileiro, nascido no interior de São Paulo.

_________________________________________________________________________________________________
~> COMENTÁRIOS



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 The Project Y All rights reserved. Theme by Laptop Geek . | Bloggerized by FalconHive . Distribuído por Templates