0

2 anos de Born This Way!

Posted by Yuri Righi on 21:11 in

Há 2 anos, eu estava delirando para esse álbum sair.
E cara, posso falar uma coisa com toda certeza: essa porra mudou minha vida.
Como a própria descreveu, esse álbum é um passeio numa montanha russa de estilos e sentimentos, e só quem ouviu inteiro e acompanhou a trajetória sabe do que eu estou falando.
Esse cd me deu a chance de ir na Born This Way Ball Tour, e eu tive o dia mais incrível da minha vida lá dentro.
Depois de mais de 4.000 execuções das músicas, cá estou eu deixando um print com minhas músicas mais reproduzidas (Judas reinando com mais de 600! <3) e deixando um parabéns e um MUITO OBRIGADO a essa artista maravilhosa que é Lady Gaga.





Yuri Righi
Estudante de Produção Musical na Universidade Anhembi Morumbi. 18 anos. Brasileiro, nascido no interior de São Paulo.

_________________________________________________________________________________________________

~> COMENTÁRIOS

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 The Project Y All rights reserved. Theme by Laptop Geek . | Bloggerized by FalconHive . Distribuído por Templates