0

"De Passagem" - Oswaldo Montenegro

Posted by Yuri Righi on 08:45 in

Desculpem minha ignorância, mas eu nunca tinha ouvido falar de Oswaldo Montenegro até ontem.
Não sou ligado à música brasileira, e muito menos ao MPB. 
Enfim, consegui ingressos pro show do cara ontem (14/05). Decidi ir às 18 horas, e o show começava às 21.
Resumindo os rolos de caminhos até o Teatro Renault, eu e minha mãe sentamos nas nossas poltronas às 21:02, e o Oswaldo estava começando a 1ª música.
Pontinho positivo, começou sem atrasos.
O esquema do show era bem simples: Voz, violão, piano e flauta transversal; e era composto por 3 pessoas: Oswaldo, Madalena Salles (flauta) e um pianista (que pelo que entendi, é seu filho. Podem me xingar se tiver errado.)
Tudo bem simples, porém funcional. A voz do cara é sensacional e os três ali realizaram com perfeição todas as músicas.
Ah, e o mais legal do show: a hora que ele para tudo para deixar o público fazer perguntas. Simpatia total. 
Agradecimentos para meu pai que nos levou até lá, pra minha mãe que me acompanhou e para as senhoras pra lá de fogosas que estavam presentes gritando para o Oswaldo... me fizeram dar boas risadas.

Mãe e eu!


Yuri Righi
Estudante de Produção Musical na Universidade Anhembi Morumbi. 18 anos. Brasileiro, nascido no interior de São Paulo.

_________________________________________________________________________________________________
~> COMENTÁRIOS



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 The Project Y All rights reserved. Theme by Laptop Geek . | Bloggerized by FalconHive . Distribuído por Templates