0

Rapidinhas: Show do Luan Santana

Posted by Yuri Righi on 07:07 in

Ontem (27/04) fui na gravação do novo DVD do Luan Santana em SP!

Eu não gosto de sertanejo, porém tem uns 2 ou 3 artistas que eu respeito, e o Luan é um deles.
Na música sertaneja atual, só pelo fato de ele não ter lançado um single de sucesso e desaparecido, junto com o fato de que ele canta bem ao vivo, já é alguma coisa...
E o cara canta pra caralho! Não ouvi nenhuma desafinação "memorável" no show ontem.
A estrutura do palco é simples, mas é bem feita. É um tipo de "gaiola" onde a banda e as backing vocals ficam.
Além disso, a energia do lugar estava sensacional. Foi lindo ver a galera cantar e dançar todas sem parar. Bate a energia do show da Madonna e da Britney Spears fácil, sem brincadeiras.

Minhas parceiras do show: da esquerda pra direita na foto: Eu, Carol, as super-fãs Bia e Camila e meu tio no volante.

Uma observação: caso um dia ele pare de cantar, sutiã não vai faltar pra ele vender.





Yuri Righi
Estudante de Produção Musical na Universidade Anhembi Morumbi. 18 anos. Brasileiro, nascido no interior de São Paulo.

_________________________________________________________________________________________________

~> COMENTÁRIOS



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 The Project Y All rights reserved. Theme by Laptop Geek . | Bloggerized by FalconHive . Distribuído por Templates