0

#YUNGRAPUNXEL!

Posted by Yuri Righi on 21:48 in

E chegou o tão sonhado dia para Azealia Banks (21 anos)... Depois da conquista de público (ufa!) pelo lançamento do EP 1991 e do mixtape Fantasea, depois de várias confusões com artistas e depois de vários adiamentos, saiu o videoclipe para o 1º single de seu álbum Broke With Expensive Taste.

Para quem a conhece ainda, sugiro que dê um play aí embaixo antes de continuar lendo.



E foi com essa música que Azealia se tornou uma das 2 artistas que cantam rap que eu consigo ouvir sem ficar estressado.

Resumindo: eu gosto da voz dela, amo o estilo + personalidade, e creio que ela mereça reconhecimento.
Fiquei super feliz de ver que o álbum dela vai realmente sair, e estou super animado com esse começo de era!

Yung Rapunxel é uma música super caótica, com beats pesados, sons de garrafas quebrando e raios no meio das letras, o que deixa o instrumental super confuso e foda ao mesmo tempo.
O clipe, por incrível que pareça, consegue ser mais caótico do que a própria música, e Azealião dá um pau nas concorrentes e mostra pra que veio. 



Quando vão trazer ela pro Brasil de novo? Hein? Hein? Vem ser fã comigo! <3


Yuri Righi
Estudante de Produção Musical na Universidade Anhembi Morumbi. 18 anos. Brasileiro, nascido no interior de São Paulo.



_________________________________________________________________________________________________
~> COMENTÁRIOS



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 The Project Y All rights reserved. Theme by Laptop Geek . | Bloggerized by FalconHive . Distribuído por Templates