0

Fashion Love #1: Jeremy Scott

Posted by Yuri Righi on 19:47 in

Para mim, o que você põe no seu pé é essencial para o visual; algumas vezes chega até a ser mais importante do que a roupa em si.
Amo tênis mais do que tudo. 

Tudo começou quando eu comprei um tênis porque eu gostei muito dele, e não porque eu apenas precisava de um tênis. Dá pra entender a diferença?
Uns 2 anos depois disso, Jeremy Scott apareceu na tela do meu computador e... pof! Tudo aquilo que eu tinha na minha cabeça sobre calçados e roupas tinha sido redefinido, o cara é um gênio!

Pra quem não conhece...

Jeremy Scott é formado em "Fashion Design" pelo Pratt Institute de Brooklyn/NY, e é conhecido pelo seu estilo excêntrico de se vestir e fazer roupas/tênis/acessórios.
Um marco importantíssimo em sua carreira, em minha opinião, foi em 2008, quando lançou em colaboração com a Adidas, uma linha que continha os famosos wing high tops, os tênis com asas.
Já vestiu inúmeras celebridades pops, incluindo: Gaga, Madonna, Rihanna, Katy Perry, Britney Spears, Kanye West, Bjork, Jus10 Bieber, Xtina Aguilera, Fergie etc etc etc. Tá bom pra você?



Como esquecer do vestidinho futurístico da Britney em Toxic? E da famosa roupa e óculos "Mickey" que Gaga usou em Paparazzi?

O site do estilista está super legal: com a nova coleção, o estilista decidiu por montar uma vitrine de roupas em que os modelos ficam se mexendo.
E para a felicidade de todos, agora eles entregam no Brasil!

Para terminar, fotos de dois tênis que comprei!



 

Esse aí é um "JS Forum Hi" couro preto com fivelas. Encontrei em uma loja da Adidas na Flórida.


Esse aí de cima é meu amor: JS Wings - Coleção Totem, comprei aqui no Brasil. Ele faz parte da campanha abaixo:


Pra quem curtiu e quer babar mais, dá uma "Googleada" para ver todas as peças.

Yuri Righi
Estudante de Produção Musical na Universidade Anhembi Morumbi. 18 anos. Brasileiro, nascido no interior de São Paulo.

~> COMENTÁRIOS



0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 The Project Y All rights reserved. Theme by Laptop Geek . | Bloggerized by FalconHive . Distribuído por Templates